Aqui ficam as sugestões dos desenhos para as sweatshirts de curso para a queima..
Peço a todos que escolham o que mais gostam e que deixem um comentário em que se identificam e dizem qual a opção pretendida.. Não temos muito tempo.. Portanto sejam rápidos, pois na próxima 2F dia 13 de Abril já terá que estar decidido..
Propostas para o curso Arq. Paisagista:

Estampar à frente

Sweat AP 4

Sweat AP 3

Sweat AP 2

Sweat AP 1
Exemplo da Sweat:
29 comentários:
Sei que aqui o meu voto não conta mas curti o 3º ;)
Gosto do ap4
Fui enganado, disseram-me que era para votar na miss playboy 2009...bah...
Duarte
Já agr aproveito tb para fazer as minhas escolhas.. Sweat AP 4 (:
Gosto do ap3 e do ap4. . .mas vou optar pelo 4! dá-me uma ideia de tecnologia mais avançada =P
e vedad, o ap2 e pa sweat?! e q parece-me demasiado peqeno, mais apropriado pa frente, penso eu :S
Eu Opto pela Sweat AP 4 ;)
AP4!
E casaco, as sweats viu-se no ano passado que lindas que ficaram...autenticos sacos de batatas! Um casaco dá mto + jeito pra levar pa queima, se tiver frio fecha-se, se tiver calor abre-se, simples.
Tb curto mais a AP4,e concordo kom a Io,no ano passado tive k enrolar a sweat d tão "pekena" k era...Portanto,prefiro casaco.
qero ver as sweats do ano passado...tao-me a deixar indecisa
eu curto imenso a Ap4 mas acho que nao condiz tanto com o curso em si tem mts edificios o que me leva mt mais para arq.
por isso o meu voto vai para a ap3 mostra as arvores em primeiro plano para alem de parecer um corredor ecologico.
bjs
Eu voto na sweat AP 5, é mm linda!
Pronto, fora de brincadeiras voto na Ap4 e junto-me as outras duas manifestantes por CASACOS em vez de sweats! sao mto mais praticos para a queima!
Minha gente.. pelo que percebi pode-se optar por sweatshirt ou casaco.. fica a vontade do freguês.. quem quiser pode optar pelos dois ate.. ou entao nao.. lool xD
sim eu tb estou do lado elas em relaçao ao casaco. visto que swearshirt vai ser a da aefcup.
- AP2 à frente
- AP4 atrás ... MAS EQ MESMO!!!!!!!!
Nao sei quem fez isto, mas se ainda ngm agradeceu, eu agradeço pq é preciso dedicaçao pra isto.. e está giro! :) parabéns.
Catarina! xD - CASACO AP :p
Angela, es uma indecisa pah :p
A Angela vota em todos e nao vota em nenhum :S
O vosso mais q td joni novamente..
O ultimo é lindo, se deus nosso senhor qiser vai ser esse q vai ganhar e juntos iremos combater esta crise, e tb me vai ajudar a dar uma mijinha pq estou bue aflitinho xis dê...
Ahhh ja agora falta aqi musica nesta cena bueda fixe e coiso e cenas..
Ahhh isto é mais do msm de cima..
Qer qiser dzr mais merdas pode dzr e no fim pode usar o meu nome tenho costas largas a serio meus amigos falem pq so assim estaremos em paz e harmonia e seremos felizes:D
eu voto na ap4. e a mim tanto me faz se é casaco ou camisola, ms se puder escolher kero casaco pk axo k é mais pratico pa queima! =D
Boas tardes! Eu escolho o desenho da Ap4, por mim não á problema se for camisola ou casco, mas tendo em conta que o casaco seria o ideal!
Gosto do AP4 e do AP3... se bem que n sei se o 4o tem muito a haver com o curso... mas um desses ;P. AHHH avho qeu falta por o ano..nao?! x)
Beijinhos e abraços eheh xD
Ana Teles
A camisola de curso é intemporal! lol acho q nao se devia meter ano.. assim qualqer aluno do curso de outro ano pode tb adquirir se assim quiser.. (ha alguns interessados)
Na de GeoAP eq acho q tem logica meter o ano..
Eu voto que o joni deixe te ter um voto na materia!
OH SUAS BICHAS! O MELHOR É O AP1! desculpem lá mas a mana acha q sim!!
sofia a.p
Eu tou com a Cátia o Ap3 tem mais haver com o curso! E façam os casacos, acreditem da muito mais geito!! È verdade, e as cores?? Não era melhor em azul ciências!? É que em preto e branco parece mais da FAUP que outra coisa! Bem vejam la isso da melhor forma e depois digam como ficou!
eu tou com a cat
ap4 atras, ap2 a frente
e n sou assim tao indecisa mau :P
Bom dia babes ah ha
hm acho q o ap4 n em nada a ver com o curso =/ é preferivel o ap3 pessoal, digo eu!
em relação a outro assunto, carlos avisaste todos os outros anos sobre isto?
cump. José Costa
ah e n estampem sff nenhum desenho sem ser aquele da folha a frente se não fica mt folclorico --" como está no exemplo no exemplo da sweat esta mt bom
Zé
ESTA IMAGEM É Q DEVE ESTAR NA PARTE DETRÁS DO CASACO, ora vejam se n concordam:
http://4.bp.blogspot.com/_9dcJb1t9F50/RpFXty0R_2I/AAAAAAAAADw/7wMGTqvfisU/s320/gaja1.jpg
Enviar um comentário